Depois de muita demora em seu desenvolvimento e ainda sem data de um possível lançamento, a Warner Bros. Interactive Entertainment não irá mais lançar a versão para Playstation 3 e Xbox 360 de Mortal Kombat X.

O motivo do cancelamento vem dos times de desenvolvimento não conseguir levar a qualidade visual do jogo para a geração anterior, e o resultado seria muito abaixo do esperado. “Pedimos desculpas por não termos sido capazes de entregar o planejado”, diz o comunicado. Por estarem totalmente dedicados à versão de PS4 e Xbox One, a NetherRealm Studios deixou a cargo da High Voltage Studios o trabalho de portar o jogo para os outros consoles.

“Se você já fez a pré-venda das versões, pedimos que entre em contato com a loja para o reembolso total do valor”, finaliza o comunicado.

Uma pena para quem esperava jogar Mortal Kombat X na geração anterior. A versão de PC também não foi bem sucedida, já que teve diversas atualizações e patches – a versão também estava sob responsabilidade da High Voltage.

Definitivamente esse não é um ano bom para a Warner Bros. Games.

via Mortal Kombat X

1 COMENTÁRIO