A Warner Bros. Games divulgou hoje (17) o novo trailer de Injustice 2, dessa vez mostrando um pouco da história do jogo. Você pode assistir acima.

Dando continuidade ao título lançado em 2013, o trailer também revelou novos personagens. Dessa vez o grande vilão do jogo será Brainiac, conhecido inimigo do Superman, que relembra os acontecimentos anteriores de Injustice: Gods Among Us. Também vemos outros personagens como Hera Venenosa, Bane, e Robin. Outros lutadores estarão disponíveis nos meses seguintes do lançamento, e quem fizer a compra do jogo durante a pré-venda receberá, de graça, o personagem Darkseid.

Dessa vez, Braniac é uma ameaça ainda maior que Superman em uma linha do tempo alternativa onde se torna um totalitário após Coringa destruir Metrópolis. Enquanto uns tentam restaurar o regime, outros lutam ao lado de Batman para ter a liberdade.

Junto com a Warner Bros., a NetherRealm também anunciou duas novas edições especiais do jogo: a Digital Deluxe, que vem com um DLC que garante 3 lutadores e uma skin, e a Ultimate, que garante mais 9 personagens e 3 skins especiais. Ainda não foram divulgados preços.

Injustice 2 chega ao PS4 e Xbox One no dia 17 de Maio.

via Youtube