A Level Up anunciou nessa quinta (27) o Hype, sua própria plataforma de venda e distribuição de jogos para computadores. Previsto para novembro, a plataforma foi pensada na experiência do usuário, levando em conta desde o suporte ao conteúdo que mais atrai o jogador.

Com mais de 1400 títulos no catálogo, o Hype também oferecerá diversas formas de pagamentos, além de facilitar a compra de créditos que poderão ser utilizados nos jogos publicados pela Level Up. Jogos como Street Fighter V, GTA V e o novo Doom, por exemplo, estarão disponíveis para compra logo no primeiro dia.

O desenvolvimento do Hype já tem mais de 1 ano, de acordo com Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up: “O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura”.

Atuando desde 2004 no mercado nacional, a Level Up conta hoje com uma equipe de mais de 180 pessoas com experiência e promete dar através da plataforma a melhor opção em economia e facilidade de compra aos jogadores. A idéia da plataforma também é ser uma excelente forma para desenvolvedores independentes comercializarem seus jogos.

A plataforma Hype deve iniciar suas operações logo na primeira semana de Novembro.