Quem acompanha a Copa do Mundo já sabe e já viu que o jogador Luis Suaréz durante o jogo entre Uruguai e Itália mordeu o zagueiro Giorgio Chiellini, o que resultou em sua suspensão em nove partidas e até na publicidade da Adidas durante a Copa. E claro, resultando também na infinidade de brincadeiras e memes que surgiram na internet em seguida.

Mas como a internet é um lugar maravilhoso, não poderia faltar um jogo sobre essa situação. Por isso encontramos e listamos não um, mas três jogos onde Suaréz continua a morder, e online. Perfeito pra se divertir entre um jogo ou outro da Copa do Mundo. Confira:

Biteman

suarez-game-1

Obviamente a melhor comparação com Suaréz a algum personagem de jogo só poderia ser Pac-Man. Em Biteman, você se alimenta de pequenos Chiellinis, onde os fantasmas são os juízes. Para jogar acesse o endereço bitemangame.com.

La Mordida

suarez-game-2

Diferente de Biteman onde a temática é apenas uma substituição de imagens, em La Mordida a brincadeira fica mais desafiadora. Apertando a barra de espaço do seu teclado, você deve ficar o maior tempo possível mordendo Chiellini sem que o juiz perceba. Se ele ver, é cartão vermelho na hora. Para jogar, acesse lamordidagame.com, e você pode ainda pode compartilhar a sua pontuação no Facebook.

Suaréz Bites Back

suarez-game-3

Nesse jogo a idéia é diferente: você tem que comer o mais rápido possível o que aparece – os alimentos variam entre maçãs, tortas e… jogadores rivais, que não podem morder. Em apenas 1 minuto, aperte a barra de espaço para morder o mais rápido possível. Para jogar, acesse o link clicando aqui.

Wrath of Suarez

[Atualizado] Indicação do Gustavo Pelogia, mais um jogo na lista: é o Wrath of Suarez, uma espécie de Pac Man onde o jogador, com fama de vampiro, precisa escapar dos outros jogadores. Mas ao pegar o bolo de dinheiro, o juiz não vai ver, Suaréz pode sair mordendo os ‘inimigos’. Divertido, e precisa ser rápido! Para jogar, clique aqui.

 

E você, conhece algum outro jogo? Coloque nos comentários!