Já dizia Bob Dylan em uma de suas músicas mais conhecidas: os tempos estão mudando. E isso é ótimo para nós.

Nesse dia 5 de Novembro o Bonus Stage completa 7 anos no ar, com a proposta de falar sobre jogos, videogames e cultura pop com um olhar mais crítico, sempre buscando novos formatos para levar ao nosso público o que há de mais interessante e relevante nesse universo.

Porém, com a experiência que ganhamos durante esse tempo, chegamos a conclusão de que precisamos mudar algumas coisas no site: o que publicar, o que queremos, no que nos dedicar.

Aqueles que acompanham nossos vídeos e podcast já nos viram dizendo sobre mudanças e novidades, mas agora é oficial: a partir de hoje, o Bonus Stage não se dedicará mais em publicar notícias. Todos os nossos esforços serão direcionados em nosso podcast e videos, seja em nosso canal ou em lives. Você vai continuar lendo no site, mas serão textos mais críticos como reviews e matérias especiais.

E isso é ótimo, para nós e para você, leitor. Isso nos possibilita a produzir conteúdos mais interessantes e relevantes.

Quem acompanha o Bonus Stage nas redes sociais não ficará sem notícias: links de sites como Overloadr, Meia-Lua, Player 2, entre outros, serão suas fontes diárias de informação e de uma oportunidade de conhecer os veículos que acompanhamos.

Uma pequena mudança que nos dá a oportunidade de fazer coisas novas é o melhor presente que poderíamos ganhar nesse nosso aniversário.

Agradecemos a todos que nos acompanha e se diverte com o nosso conteúdo, e que venham mais 7 anos!

Compartilhar
Bonus Stage, tudo sobre jogos, video-games e cultura gamer! Notícias, matérias, reviews e muito mais!