A Niantic Games se pronunciou em sua página do Facebook sobre mudanças feitas em Pokémon Go, e pela primeira vez, falou sobre o lançamento no Brasil.

Trainers,

As many of you know, we recently made some changes to Pokémon GO.

– We have removed the ‘3-step’…

Publicado por Pokémon GO em Segunda, 1 de agosto de 2016

 

Na postagem, além de atualizações, a mensagem foi clara: “Sim Brasil, queremos levar o jogo até vocês (e a muitos outros países nos quais não está disponível)”.

De acordo com o estúdio, os serviços third-party como o PokéVision (entre outros) estavam sobrecarregando os servidores do jogo e limitando a capacidade da Niantic em lançar Pokémon Go em mais países. Agora que esses serviços têm acesso limitado, a intenção é disponibilizar o jogo no país. Só nos resta saber quando.

No fim de semana a conta do CEO da Niantic, John Hanke foi hackeada pelo grupo brasileiro OurMine por ainda não terem lançado o jogo no Brasil. Curiosamente, alguns atletas olímpicos reclamaram do jogo não ter sido lançado no Brasil, impedindo de continuar suas caçadas.

via Pokémon Go (Facebook)

Compartilhar
Pequeno organizador de caos, mais preocupado em ver boas histórias que platinar games, Gosta mais de simuladores táticos e possibilidades de ver novos finais.