A Capcom revelou hoje (9) a nova personagem jogável da segunda temporada de Street Fighter V, Kolin. Veja o trailer acima.

Com golpes congelantes, a personagem é conhecida pelos fãs da série desde Street Fighter III, como a secretária e assistente de Gill. Ela também aparece em Street Fighter V no modo história, mas com o nome de Helen.

O anúncio também confirma os rumores que apareceram nos últimos dias, e é a primeira “nova” personagem da segunda temporada que, de acordo com a Capcom, terá apenas personagens que nunca foram jogáveis nos outros títulos da série.

Kolin estará disponível no dia 28 de Fevereiro, sendo necessário a compra do Season 2 Pass – o que garante Akuma e outros 4 personagens, liberados ao longo do ano. Street Fighter V está disponível para PC e PS4.

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.