Rainbow Six: Siege está de volta com a nova expansão do season pass, Operação Skull Rain. A Ubisoft anunciou o novo conteúdo extra que estará disponível no 2 de agosto, e colocará a polícia de Elite do Brasil, o BOPE, dentro do game. Veja o trailer acima.

O pacote trará também importantes mudanças ao jogo, que promete melhorar ainda mais o cenário competitivo do shooter. Entre essas mudanças estão um sistema de rendição para as partidas ranqueadas, permitindo que um time desista caso a considere perdida, sem precisar jogar até o final.

Outro recurso que estará presente é o realismo tático dentro do modo Custom, que possibilitará partidas ainda mais realistas e obrigará o jogadores a agir de forma mais cautelosa. Além disso, Skull Rain chega com o novo mapa Favela (o mais destrutível e aberto até o momento no jogo) e também trará dois agentes do BOPE: Caveira, um soldado especializado em combate furtivo e mais tático, e o Capitão, um soldado fortemente armado com dardos asfixiantes e granadas de fumaça.

Para ter acesso aos dois novos agentes, é preciso pagar pelo season pass. Já o mapa Favela será acessível a todos os jogadores.

Devido ao problema com muitos hackers no game, um novo sistema anti hacks também foi implementado durante uma atualização que já faz parte desse novo pacote. Assim como o mapa, também é totalmente gratuito.

Rainbow Six: Siege está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.