Na semana passada fomos surpreendido com Home Free, um jogo que funciona como um simulador de cachorro, onde você precisa sobreviver em uma cidade gerada randomicamente, precisando se alimentar, fazer amigos, e eventualmente encontrando um lar.

O lado bom – principalmente se você for um amante de jogos E de cachorros – é que o financiamento no Kickstarter atingiu a sua meta de 50 mil dólares em apenas 5 dias. E não falta muito para alcançar o seu primeiro objetivo, que é adicionar truques as cãezinhos.

Com um visual poligonal, Home Free é o resultado de um outro projeto desenvolvido por seu criador, Kevin Cancienne. De acordo com ele, Home Free será um mundo aberto cujo objetivo é sobreviver em uma cidade grande procurando a melhor forma de conseguir um lar, comida e novos amigos. De uma certa forma, é como viver na pele de um vira-lata nas ruas.

Home Free está previsto para o fim de 2016 e chega para PC e Mac, e você pode continuar financiando o jogo no Kickstarter.

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.