Pokémon Go ainda não chegou ao Brasil mas um novo boato apareceu, desta vez, no site MMO Server Status, que monitora o funcionamento de servidores de jogos online pelo mundo.

De acordo com o site, Pokémon Go será lançado no dia 31 de Julho – no próximo domingo – no Brasil, Argentina e Chile. Na página relacionada aos servidores do jogo, eles dizem que uma fonte confiável informou a possível data, e que irá atualizar conforme novos detalhes aparecerem.

Até o momento a Niantic Games não deu nenhuma declaração a respeito, por isso a informação do lançamento no Brasil deve ser encarada com cautela. Não é de hoje que datas aparecem pela internet, e mesmo em outros país não se concretizaram. No Japão, por exemplo, esperavam o lançamento no dia 20, e só depois de lançado que a companhia se pronunciou sobre os atrasos com o funcionamento dos servidores. No Brasil, a data inicial era do dia 21.

pokemon-go-mmo-server

Pokémon Go já foi lançado em mais de 30 países. Fique de olho no nosso guia para acompanhar mais informações de seu lançamento no Brasil.

via MMO Server Status

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.