Sim, está acontecendo. Não bastasse a grande surpresa durante a E3 2015, a Nintendo Direct apresentada hoje, dia 12 de Novembro, acabou com um último anúncio: Cloud Strife, protagonista de Final Fantasy VII, é o novo personagem anunciado para Super Smash Bros. Veja o vídeo acima.

Disponível em breve como DLC, Cloud segue a lista de personagens da enquete feita pelo produtor Masahiro Sakurai para que os fãs escolhessem quais seriam os próximos participantes do jogo. O primeiro foi o lutador Ryu, da série Street Fighter.

Cloud segue as peculiaridades de Final Fantasy VII, com direito a limit break, ataques icônicos com sua Buster Sword e a possibilidade de invocar as famosas Summons. Além de também ter uma skin inspirada na animação Final Fantasy VII: Advent Children, os Miis vão ganhar itens e skins dos chocobos.

A chegada de Cloud ainda não tem uma data anunciada, mas novidades de Super Smash Bros. chegam em Dezembro.

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.