Que for visitar a Brasil Game Show esse ano poderá jogar pela primeira vez Gwent, o jogo de cartas da CD Projekt RED inspirado no universo de The Witcher.

O estande da desenvolvedora polonesa, que será uma das patrocinadoras do evento, levará mais de 30 estações nos seus 300m² e vai ouvir o feedback do público sobre localização (o jogo estará 100% em português), jogabilidade e arte gráfica.

O jogo de cartas Gwent ganhou destaque com o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, vencedor de mais de 250 prêmios como o de Jogo do Ano de 2015, e desde então virou sucesso entre os fãs. As versões físicas das expansões Heart of Stone e Blood and Wine popularizaram ainda mais as cartas, que vinham junto com os DLCs. Anunciado na E3 desse ano, o jogo foi mostrado apenas durante a feira e o beta deve chegar em breve.

Os visitantes poderão também aproveitar o espaço para conhecer e interagir com convidados como Zangado (no dia 2), Jovem Nerd e Coisa de Nerd (3 e 4), cosplayers internacionais e os profissionais da empresa, além de concorrer a brindes especiais.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 1º a 5 de Setembro na São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, em São Paulo. Garanta seu ingresso aqui.