A Treyarch divulgou o trailer oficial de anuncio de Call of Duty: Black Ops 3, novo jogo da franquia que chega ainda esse ano. Recomendamos assistir o trailer acima em 60fps para a riqueza dos detalhes que o jogo tem a oferecer.

Assim como mostrado no trailer anterior divulgado pela empresa, o jogo se passa em 2065 e mistura ação de sempre nos jogos da série junto com a tecnologia avançada que conhecemos em Advanced Warfare. E bota tecnologia avançada: desta vez os soldados serão geneticamente modificados e com uma tecnologia capaz de dominar drones inimigos com o poder da mente e até atacar utilizando uma espécie de enxame de nanoabelhas. O jogo também terá um modo multiplayer com até 4 jogadores em modo co-op (2 jogadores local, com tela dividida), além de possibilitar pela primeira vez a escolha de gênero para o protagonista.

O vídeo também confirma a data de lançamento vazado através de imagens feitas dos materiais promocionais semanas antes, 6 de Novembro desse ano, e chega para PC, Xbox One e Playstation 4. A pré-venda de Call of Duty: Black Ops 3 já está disponível e os que comprarem terão acesso ao beta do jogo – ainda sem data definida.