Seguindo a tendência dos filmes inspirados em games, a Ubisoft está apostando alto em adaptações para o cinema das suas melhores franquias.

Nesta manhã (dia 02 de agosto) a Ubisoft anunciou oficialmente que o jogo Tom Clancy’s The Division irá também se transformar em filme, se juntando as franquias Assassin’s Creed, Watch Dogs e Splinter Cell.

Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal são nomes bem fortes para estrelar o longa, já que estão ligados ao projeto através de suas empresas de produção (Freckle Films e Nine Stories, respectivamente), que irão desenvolver o filme, juntamente com a Ubisoft Motion Pictures. No começo de Junho a Variety informou que o filme estava em negociação e que Gyllenhaal estaria no elenco.

Assassin’s Creed será o primeiro longa da Ubisoft a ser lançado em dezembro, e ao que parece será seguido de muitos outros filmes nos próximos anos. Durante a E3 desse ano, a empresa também anunciou que Watch Dogs ganhará uma adaptação aos cinemas.

Via Polygon.

 

Compartilhar
Pequeno organizador de caos, mais preocupado em ver boas histórias que platinar games, Gosta mais de simuladores táticos e possibilidades de ver novos finais.