Como já era de se esperar, a Blizzard revelou hoje (4) durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2016, a nova personagem de Overwatch, Sombra. É claro que ela teria um curta especial, na companhia de Widowmaker e Reaper, que você pode assistir aqui em cima. A espiã mexicana não vai demorar para fazer parte do grupo de personagens selecionáveis em Overwatch, e estará disponível no PTR (Public Test Realm) na semana que vem.

O video mostra a personagem invadindo uma base russa ao lado de Widowmaker e Reaper, e mostra algumas de suas habilidades. Além de poder hackear sistemas – que vai desde os oponentes utilizarem suas habilidades momentaneamente a itens como kits médicos inutilizáveis – , ela também pode ser teleportar e ficar invisível por um curto período de tempo. Além disso, Sombra também pode descarregar energia eletromagnética ao seu redor, destruindo barreiras e escudos, hackeando todos os oponentes ao seu redor.

Os jogadores da versão para PC, assim como os dos consoles, poderão testar as habilidades de Sombra na semana que vem, junto com novos mapas e novos modos de jogo. Quem estiver na BlizzCon desse ano poderá jogar com a personagem antes de todos nas estações do evento.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PS4.