Faltando poucas horas para a conferência da Sony na E3 2017, um usuário do NeoGAF encontrou registros de marcas feitas pela empresa e um nome se destacou: Shadow of the Colossus. Veja a imagem abaixo:

Um dos títulos mais marcantes já lançados pela Sony, o título ganhou uma versão remasterizada para o PS3 junto com ICO, também desenvolvido pela TeamICO e que lançou no ano passado, depois de muita espera, The Last Guardian.

Agora a dúvida (e a expectativa): Será que teremos um remake do jogo apresentado hoje (12) durante a E3? Tudo indica que sim. Um outro usuário do fórum disse que fontes confiáveis já admitiram o anúncio, e a Bluepoint – o estúdio responsável pelas versões remasterizadas de Uncharted e também de ICO – admitiu estar trabalhando no remake de um título muito conhecido.

Além de Shadow of the Colossus, outras marcas também foram registradas: Bravo Team, Frantics, The Inpatient e Knowledge is Power. Só nos resta esperar, e você pode acompanhar a conferência da Sony na E3 2017 aqui no Bonus Stage!