A Crystal Dynamics está trabalhando em uma série de melhorias e modificações para o novo Rise Of the Tomb Raider, a sequência do sucesso lançado em 2013.

“Os quebra-cabeças sempre foram uma parte muito importante da fórmula de Tomb Raider, então estamos muito animados em ter mais tumbas no jogo, com mais desafios. Teremos algumas tumbas secretas, maiores, e muitas vezes com mais segredos, mas vamos tentar deixá-las bem espalhadas pelo jogo”, disse Noah Hughes, diretor criativo da Crystal Dynamics, em entrevista à Eurogamer.

De acordo com Hughes, o objetivo da produtora é desafiar os todos os jogadores, mas sem deixar que os jogadores casuais fiquem travados. Então a Crystal Dynamics optou por colocar, além de desafios completamente novos, desafios conjuntos nas tumbas (uma mecânica nos clássicos da serie Tomb Raider).

Hughes ainda finalizou dizendo que as tumbas serão ainda maiores, com uma resolução mais demorada, porém irão permitir ao jogador um envolvimento cada vez maior com os puzzles. Tudo isso para evitar que ele fique parado tentando resolver o desafio.

Desta vez Lara Croft irá até a Sibéria. Além de ter que sobreviver, Lara será caçada por uma sociedade secreta que apareceu secretamente no último jogo.

Rise of The Tomb Raider chega para Xbox 360 e Xbox One no final de 2015, e só depois para as outras plataformas.

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