De acordo com uma notícia exclusiva do Hollywood Reporter, o filme do Flash não contará mais com Rick Famuyiwa como diretor. O motivo do rompimento de Famuyiwa com o projeto é por “diferenças criativas”.

Ele é o segundo diretor a abandonar o projeto, depois de Seth Grahame-Smith no começo do ano. Famuyiwa já havia até publicado imagens em redes sociais de seus estudos para o desenvolvimento do filme do Flash:

rick-famuyiwa-nao-diretor-filme-flash
Rick Famuyiwa não será mais o diretor responsável pelo filme do Flash

Rick Famuyiwa é o diretor de filmes como No Embalo do Amor (Brown Sugar, 2002), Nossa União, Muita Confusão (Our Family Wedding, 2010) e Um Deslize Perigoso (DOPE, 2015).

Esse é o segundo filme da DC Comics a perder seu diretor antes de ser lançado, depois de Michelle MacLaren ter sido substituída por Patty Jenkins no filme da Mulher Maravilha. Por conta da rapidez do estúdio em encontrar uma nova diretora para o filme da Mulher Maravilha, o filme não precisou ser adiado. Resta saber se o filme do Flash vai seguir o mesmo destino.

Flash está marcado para chegar aos cinemas no dia 15 de março de 2018 aqui no Brasil, um dia antes da chegada nos EUA.

 

Compartilhar
Colecionador de HQ’s, games, tralhas e bugigangas, absurdamente apaixonado pelo gênero Fantasy RPG e ainda sonha com o dia em que Qui-Gon Jinn descubrirá sua alta taxa de midichlorians. Fã de Alan Moore, Grant Morrison, Marjane Satrapi, Alison Bechdel, Laerte, e mais uma turma gente fina ae