Boas notícias para quem esperava pela chegada de Resident Evil Revelations 2 no portátil da Sony: a empresa divulgou hoje a data de lançamento do jogo no PS Vita, 18 de Agosto na América do Norte. No Japão o jogo chega no dia 17 de Setembro.

O trailer de divulgação acima também mostra algumas novidades, como os dois episódios bônus (The Struggle e Little Miss) e dois personagens para a Raid, Albert Wesker e HUNK – serão um total de 15 personagens e mais de 200 missões. Também tera conteúdos adicionais como mapas, armas e roupas alternativas para os personagens.

O jogo também terá um modo co-op com dois jogadores para o modo Raid, mas a funcionalidade estará disponível um pouco depois do lançamento através de atualizações do conteúdo.

Resident Evil Revelations 2 estará disponível apenas de forma digital, custando 39,90 dólares na Playstation Network.

via Playstation Blog

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.