Boas notícias para os caçadores de pokémon que esperam o lançamento de Pokémon Go Plus. A Niantic informou que acessório já tem data de lançamento, e chega no dia 16 de Setembro – mas na América do Norte e em alguns lugares do mundo.

Apesar de termos uma data de lançamento, a notícia não é tão boa para nós brasileiros. De acordo com a Niantic, o acessório só chega em alguns territórios da América do Sul daqui um ano. Até o momento a empresa não divulgou quais serão os países.

A pulseira, que funciona via Bluetooth, serve para coletar itens de pokéstops, avisar quando há pokémon por perto e até capturá-los com apenas um toque no botão, sem a necessidade de ficar de olho no celular para jogar.

Quem preferir não esperar pelo lançamento sempre é possível importar o acessório de alguma forma – ou, se você possuir um iPhone, esperar o lançamento do aplicativo de Pokémon Go para o Apple Watch, que chega no fim do ano.

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.