O estúdio Red Barrels informou hoje (1) que a continuação de Outlast foi adiada. O jogo de terror, que estava previsto para Outubro desse ano, só vai chegar no primeiro trimestre em 2017.

O motivo de ter adiado foram os feedbacks de fãs que acompanham o trabalho e desenvolvimento do estúdio. “Não é o tipo de notícia que queremos dar, mas estamos tão comprometidos com o mundo que construimos e com nossa comunidade que não podemos, em sã consciência, lançar um jogo sem que seus limites não tenham sido testados ao extremo”, diz a publicação na página do Facebook.

“Nosso compromisso como estúdio indie é entregar a vocês o melhor, mais assustador e maior experiência imersiva possível. Por isso precisamos de um tempo a mais para que nossa visão de Outlast 2 não seja comprometida e tenha a experiência que vocês merecem”, continua.

Outlast 2 será lançado para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One.

via Facebook

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.