Pode acreditar, e se você foi um dos que ajudou a campanha de financiamento no Kickstarter fique a vontade para reclamar, mas Mighty No. 9 foi adiado pela terceira vez. Pois é.

De acordo com uma publicação no próprio Kickstarter do jogo, a Comcept preferiu adiar seu lançamento para o meio do ano, durante o nosso Outono, ainda sem data definida. O motivo são as melhorias do modo online do jogo que continuam apresentando problemas, além de uma atualização manual da engine utilizada que, de acordo com a desenvolvedora, não recebe mais atualizações.

“Estamos trabalhando arduamente com nossos parceiros para resolver problemas de rede e corrigir o que for necessário para o lançamento de Mighty No. 9 em todas as plataformas”, diz parte da publicação.

“Não temos desculpas por desiludir os nossos fãs, inclusive os que nos apóiam”, continua. Para quem esperava o jogo prometido para o ano passado, haja desilusão. Só nos resta esperar e torcer para não ser adiado mais uma vez.

via Mighty No. 9 Kickstarter

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.