Depois de apresentar pela primeira vez que times femininos também fariam parte do novo FIFA 16, a EA anunciou que a jogadora australiana Steph Catley, zagueira do Portland Thorns, será a primeira mulher a aparecer em uma capa dos jogos da série de futebol. Catley estará ao lado de Lionel Messi nas capas oficiais do jogo, e a arte final ainda não foi divulgada pela empresa.

“Palavras não podem descrever a felicidade que estou sentindo por estar na capa de FIFA 16, é um sonho sendo realizado”, declarou a jogadora de 21 anos.

Catley será a única mulher a estrelar em uma capa do jogo, diferente dos jogadores que terão capas alternativas (no Brasil, o jogador Oscar será a capa de FIFA 16) – ou pelo menos é a informação atual dada pela EA.

FIFA 16 chega em Setembro para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4.

via The Guardian

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.