Se você também esperava a presença de Hideo Kojima na BGS, pode comemorar. O criador da série Metal Gear Solid confirmou na manhã dessa terça-feira (8) que estará no evento, onde receberá uma homenagem pela sua carreira.

Esta é a primeira vez que o designer de jogos vem ao Brasil. A sua visita ganhou destaque após o perfil oficial do evento publicar uma imagem em suas redes sociais anunciando a presença de uma personalidade muito conhecida – e a internet já especulava que seria Kojima.

A BGS ainda não divulgou qual o dia que ele estará no evento, e deve dar novos detalhes em breve.

Além de Hideo Kojima, a Brasil Game Show também terá a participação de Nolan Bushnell, o criador da Atari; David Crane, designer de jogos e criador de jogos como Pitfall; e Stephen Bliss, artista da série Grand Theft Auto.

A BGS acontece entre os dias 11 e 15 de Outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo. Garanta os seu ingresso no site oficial.

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.