Por essa eu duvido que muita gente esperasse: o vilão dos filmes “A Hora do Pesadelo” é o novo guerreiro anunciado pela Warner para figurar em Mortal Kombat.
Ainda sem valor definido – mas, se seguirmos a lógica dos outros personagens em DLC, ele vai sair por US$ 4,90 – o seu pior pesadelo será controlável a partir de 9 de agosto para Xbox 360 e PlayStation 3.
Gostou só da idéia? Babem no vídeo então!
Achei legal o personagem, mas seila, eh muito diferente da realidade do MK
Como disse um amigo meu “daqui a pouco tão colocando o Naruto no MK”.
Eu não tenho dúvidas de que Mortal Kombat é o melhor jogo de luta desse ano (se não o melhor até hoje). Mas a escolha desses personagens, pra mim, é muito, mas muito bizarra.
Nada contra o Freddy (eu adoro os filmes), mas não tem nada a ver colocar ele entre os personagens. O Filipe falou tudo no comentário abaixo: nunca foi personagens de características físicas. Coloquem o Jason, ou o Leatherface com sua serra elétrica pra destroçar os lutadores!
Eu considero a vinda do Freddy mais proveitosa do que danosa. Já sabemos que eles podem colocar personagens de filmes nesse jogo… É um bom nicho, com MUITA coisa a ser aproveitada. É um bom começo, encarem assim.
Eu achei a idéia bem estranha. Afinal o Freddy Krueger nunca foi um personagem de características físicas, atacando sempre psicologicamente e só dando o golpe final nas suas vitimas. Acho que o Jason faria bem mais sentido nesse caso.
Pois é… O que justificaria tudo isso é, no começo da luta, o personagem estar na cama dele dormindo e o Freddy entrando no sonho do alvo.
Eu acho que só podiam enfrentar o Freddy após executar um “SLEEPTALITY” =P
POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA