A adaptação do livro Jogador Nº 1 (Ready Player One) para o cinema está procurando atores para os principais papéis, e pode ser você! A informação surgiu através do perfil do autor do livro, Ernest Cline, que divulgou o endereço de um site para o casting.

O site procura por jovens atores para os papéis do protagonista Wade Wilson e os irmãos Daito e Shoto. Para participar basta acessar o site http://readyplayeronemoviecasting.com/ e enviar um vídeo com os requisitos de cada papel aos responsáveis:

Wade Wilson/Parzival: Jovens de 18 a 19 anos, que sejam bem humorados. O teste se baseia na leitura de um roteiro simples, um diálogo entre duas pessoas.

Shoto: Jovem asiático entre 10 a 13 anos, com fluência em mandarim e inglês. O teste é responder 5 perguntas feita pela produção a escolha do candidato.

Daito: Jovem asiático de 20 anos, com fluência em japonês e inglês. O teste é o mesmo para o papel de Shoto: responder 5 perguntas escolhidas pelo candidato.

Focado em um universo com realidade virtual, cultura pop e videogames, Jogador Nº 1 é um dos livros mais bem recebidos nos últimos anos e seu filme deve chegar aos cinemas em meados de 2017 com direção de Steven Spielberg. Acha que você pode estrelar no filme? Boa sorte!

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.