A nova expansão de Destiny chega no dia 15 de Setembro com algumas novidades – entre elas a substituição de Peter Dinklage por Nolan North, a nova voz do Fantasma – e ganhou um trailer bem empolgante que mostra a continuação da história dos guardiões, que você pode assistir logo acima.

Para quem já joga e acompanha toda a história do jogo, The Taken King leva os jogadores a um novo arco com a introdução de Oryx e sua invasão ao Sistema Solar, em sua vingança pela morte de seu filho Crota, o chefão de The Dark Below, primeira expansão do jogo. Desta vez será possível explorar naves que se encontram nos anéis de Saturno, como mostrado no vídeo.

O jogo vem com uma mudança considerável no que se trata de boosts para os jogadores, que poderão dar vantagem suficiente para que ele vá direto às missões principais de The Taken King. Junto com a expansão vem a possibilidade de chegar ao nível 40, já que a expansão anterior, House of Wolves, limitava os personagens até o nível 34.

Também é possível dizer que as armas de elite serão obsoletas nessa nova expansão, que traz uma quantidade considerável de novas armas e equipamentos. O lado bom é que você poderá ter armas ainda melhores das que podem ser encontradas atualmente.

Destiny está disponível para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e caso você não tenha jogado ainda a Bungie já está fazendo a pré-venda da Legendary Edition, que reúne o jogo com todas as suas três expansões.