Um visual vibrante, minimalista, e ação desenfreada. Essa é a premissa de Tokyo 42, jogo desenvolvido pelo irmãos Maciek Strychalski e Sean Wright do estúdio Indie Mode 7, inspirado em mecânicas de jogos como Grand Theft Auto, mas utilizados de maneiras muito inovadoras. Você pode assistir ao trailer logo acima.

Com um cenário populoso e muito vivo, o jogo de muitas cores tem como principal influência as cidades japonesas, tornando o ambiente em uma verdadeira bagunça ao misturar elementos antiquados a novas tecnologias.

Mesmo parecendo algo desenfreado, um destaque especial vai justamente para os diferentes tipos de estratégia que podem ser aplicados dentro das partidas, tanto multiplayer quanto solo. Você pode eliminar seu alvo de maneira rude e cheia de violência, ou silenciosa e sem ser notado. Pode se infiltrar em algum local ou até mesmo espionar alguém a distância – a ação vai das suas escolhas. Uma grata surpresa.

Tokyo 42 chega para PC, Xbox One e PS4, e está previsto para o começo de 2017.

Compartilhar
Faz uns vídeos pro YouTube no DOI2BITS. Seu primeiro vídeo game foi um Mega Drive e desde então sempre jogou videogame. Viciado em jogos MOBA e FPS online.