Em novembro, durante a festa de 9 anos do Bonus Stage, apresentamos a nossa campanha de financiamento no Apoia.se e, com isso, algumas novidades que queríamos trazer à vida. Meta alcançada, e agora temos um novo podcast na casa: o Olhadinha!

Este é o novo programa do Bonus Stage em que damos nossas primeiras impressões e reviews rápidas sobre jogos, filmes, séries, livros, ou seja, tudo o que envolve a cultura pop. A ideia é que ele seja uma viagem curta, depois de uma…. bem…. uma olhadinha em alguma obra. Assim, você, nosso querido ouvinte, pode saber se dá ou não uma chance também para consumir, e com a certeza de que não terá nenhum spoiler.

E pra começar em grande estilo, demos uma olhadinha em Ori and the Will of Whisps, novo jogo da Moon Studios e continuação do aclamado Ori and the Blind Forest!

O Olhadinha já está disponível no Spotify e também no Anchor, que reúne as principais plataformas para você ouvir a hora que você quiser. Sem uma frequência definida, a proposta é trazer as nossas impressões o mais próximo possível do lançamento da obra em questão. Então já sabe: se inscreva ou adicione o feed do Olhadinha no seu app de podcasts favorito!

Vale lembrar também que a estreia deste programa foi possível graças à colaboração de nosso apoiadores em nossa campanha de financiamento coletivo, então se você gosta do nosso trabalho e quiser colaborar mensalmente com um valor à sua escolha, conheça mais no Apoia.se/bonusstage