O estúdio brasileiro de desenvolvimento de games Kinship apresentará novidades e produtos exclusivos em sua estréia na Brasil Game Show.

Quem estiver no evento poderá conferir em seu estande dois produtos com exclusividade. Um deles é o Wipace, um dispositivo que, preso em um calçado, permite controlar jogos mobiles e de realidade virtual apenas com os pés. Outro é o jogo Skydome, um jogo de ação e estratégia em tempo real para Pc, com suporte a controle de consoles.

“Estamos muito animados com a BGS e ansiosos para mostrar o Wipace e o Skydone ao público”, diz Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship. De acordo com Schmeling, o Wipace está patenteado no Brasil, China, Estados Unidos e Europa, e espera que a BGS mostre todo o potencial do aparelho – que é capaz de contar passos e distâncias percorridas, além de ser um bom gadget para acessibilidade.

O gadget Wipace e o jogo Skydome estarão disponíveis para teste no estande da Kinship, que estará no pavilhão indie. Os produtos chegam o mercado em 2017.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 1 a 5 de Setembro, no São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes km 1,5, São Paulo.