Depois de informações vazadas sobre um novo título da franquia Call of Duty, a Activision confirmou hoje (2) o novo jogo da franquia, Infinite Warfare. E com direito a um trailer empolgante, que você pode assistir logo acima.

Com um espetacular cover de Space Oddity (originalmente do astro David Bowie) na trilha sonora, desta vez o tiroteio se passa também no espaço, levando os jogadores a um futuro não muito distante onde a Terra depende de recursos naturais extraídos em asteróides, em uma guerra que envolve uma organização que está tomando controle de colônias.

Infinite Warfare também trará recursos novos na série, como a possibilidade de mapas espaciais com gravidade zero, além de possibilitar a pilotagem de naves espaciais em suas missões.

Além do jogo, o trailer também confirmou a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare, anunciada na semana passada (de uma maneira inusitada), que será inclusa nas trêsversões especiais de Infinity Warfare: Legacy Edition, Digital Deluxe Edition e Legacy Pro Edition. A Activision não deu detalhes se Modern Warfare remasterizado será disponibilizado sem o novo jogo.

Call of Duty: Infinite Warfare já tem data de lançamento marcada: chega no dia 4 de Novembro para PC, Xbox One e PS4 – que inclusive receberá as futuras DLCs antes das outras plataformas.