Depois de alcançar a meta inicial de 500 mil dólares em seu primeiro dia de campanha do Kickstarter, Bloodstained: Ritual of the Night  – o sucessor espiritual da série Castlevania – conseguiu bater um novo recorde. O crowdfunding alcançou o valor de 4.25 milhões de dólares e já é considerado o maior financiamento da história dos videogames.

A campanha, que acaba amanhã (dia 12), ainda tem chances de alcançar um valor ainda maior. Até o momento muito já foi conquistado com o financiamento e atingindo o valor de 4.25 milhões de dólares garante um terceiro jogador, e se chegar à meta de 4.5 milhões será feito uma prequel do jogo para PCs e consoles. Será que consegue?

Depois de muitos rumores, Bloodstained: Ritual of the Night é o novo projeto de Koji Igarashi em trazer de volta o estilo dos primeiros jogos da série Castlevania, agradando fãs do mundo todo. O jogo terá versões para PC e todos os consoles do mercado. Ainda dá tempo de financiar o projeto em seu Kickstarter.

via Polygon

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.