Nem mesmo as tramas do Coringa poderiam ser piores para quem vem esperando jogar Batman: Arkham Knight no seu computador. O jogo, que acabou de ser lançado, está recebendo severas reclamações dos jogadores que relatam os problemas encontrados na versão do PC.
De acordo com o Reddit e a comunidade do jogo no Steam, o alvo das reclamações são a performance e qualidade gráfica que o jogo apresenta, mesmo em computadores que possuam as configurações recomendadas – de acordo com o Steam, um computador com processador i7-3770, 3.4 GHz / AMD FX-8350, 4.0 GHz; 8GB de memória e placa de vídeo com 3GB; ou seja, algo muito superior a qualquer console de nova geração.
A Warner Bros. Games e a Rocksteady já estão sabendo dos problemas e se pronunciou dizendo que estão verificando os problemas apresentados graças ao feedback dos jogadores, e recomendou que os jogadores, por enquanto, joguem Arkham Knight com a configuração média, o que diminui a qualidade gráfica. A recomendação gerou muita insatisfação dos jogadores, resultando em inúmeros pedidos de reembolso no Steam.
Em contra partida, a versão para PS4 e Xbox One estão sendo bem recebidas. Para nós brasileiros, o preço é o dobro do cobrado na versão para PC, no valor de R$ 250. Apesar do custo benefício, o ideal é esperar as correções da versão para uma melhor experiência.
via VG24/7
250 reais cara…
250 reais…
250 …