Depois dos problemas apresentados na versão para computador de Assassin’s Creed: Unity no ano passado, a Ubisoft declarou que a versão do recém anunciado Assassin’s Creed: Syndicate vai demorar um pouco mais para chegar para o PC. O motivo desse atraso é justamente evitar bugs da versão em seu lançamento.

A Ubisoft declarou logo no anúncio de Syndicate que a prioridade da empresa é levar aos jogadores a melhor experiência gráfica em sua série, e que aprenderam com seus erros. Durante a E3 o diretor criativo Marc-Alexis Côté disse à PC Gamer que “temos uma equipe dedicada apenas para a versão de computadores, e uma das coisas que me deixa feliz é que realmente estamos trabalhando duro para a versão para PC brilhar [em seu lançamento]”.

“Estamos trabalhando pesado na otimização do jogo , fazendo com que funcione perfeitamente em uma variedade de computadores”, continuou.

Apesar da versão para consoles já ter a data de lançamento confirmada (dia 23 de Outubro), a Ubisoft não divulgou a data para a versão de PC.

via PC Gamer