A madrugada dessa quinta para sexta-feira (13) pode ser uma das mais aguardadas, mesmo ainda sendo o começo do ano. Conforme prometido, a Nintendo vai apresentar os detalhes do seu novo console híbrido, o Switch – anteriormente conhecido com o codinome de NX.

A apresentação, que acontecerá em Tóquio, deve mostrar tudo e mais um pouco do que estamos esperando para o Nintendo Switch, como suas especificações técnicas, os primeiros jogos (exclusivos e de third parties), preço e claro, data de lançamento.

Tudo isso para nós, brasileiros, no dia 14 às 2h da manhã (horário de Brasilia). Você pode acompanhar pelos canais da empresa no Youtube (americana ou japonesa) ou diretamente pelo site oficial da Nintendo. Ou, se preferir também, logo acima.

Além da apresentação, a empresa também anunciou que transmitirá nos próximos 3 dias através da sua Treehouse, onde mostra mais detalhes de jogos com gameplays e entrevistas: no dia 13, ás 12h; no dia 14, às 23h30; e no dia 15, também às 23h30. Você pode assistir através do YouTube.

Preparados para as novidades? Acompanhe também as redes sociais do Bonus Stage e não deixe de dar a sua opinião!

Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.