Com licenças de músicas expiradas, Alan Wake será retirado de lojas digitais

A Remedy informou que Alan Wake será retirado das lojas digitais Steam e Xbox Live na próxima segunda-feira, dia 15. O motivo são as licenças musicais do jogo, que estão prestes a expirar.

Apesar da retirada ainda não ser definitiva, o estúdio está procurando licenciar novamente as músicas. A Remedy não deu detalhes se o problema é com uma ou mais músicas, já que a trilha sonora de Alan Wake inclui David Bowie, Roy Orbison, Nick Cave, Depeche Mode, entre outros.

Quem já possui o título em sua biblioteca poderá baixá-lo normalmente, e vale lembrar que o título Alan Wake’s American Nightmare continuará disponível em ambas plataformas.

Aproveitando a ocasião, a Remedy anunciou que os jogos da série estarão em promoção durante o fim de semana com 90% de desconto – a oportunidade perfeita para garantir um dos melhores jogos de terror já feito, para seu computador ou para seu Xbox (360 ou One, graças à retrocompatibilidade).

Compartilhar
Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.