Durante o primeiro dia da Brasil Game Show 2015, que aconteceu durante os dias 8 (para imprensa e negócios) a 12 de Outubro, a Sony apresentou em sua coletiva o primeiro Playstation 4 produzido no Brasil, e um leilão do aparelho cujo valor arrecadado seria revertido ao Instituto Ayrton Senna.
Com um decalque especial do mapa mundi destacando o Brasil, o aparelho com 500Gb de espaço em disco acompanha também uma miniatura do icônico capacete do piloto usado no mundial de F1 de 1990, além de 30 dias de acesso a Playstation Plus, 20% na PS Store e um mês de Spotify Premium. Mas como estamos falando do Brasil, ele já tinha tudo para dar errado. E deu.
Como era de se esperar, o leilão feito no Mercado Livre atingiu números que vão além da nossa compreensão financeira. O lance mais alto? Até o momento que visualizamos o anúncio ele ultrapassava 5 bilhões de reais, feito pelo usuário ZueraHu3.
Mas se você pretende dar um lance no primeiro PS4 brasileiro, ainda dá tempo. A Sony pelo menos tomou uma decisão junto ao Mercado Livre e agora para dar os lances deve mandar um e-mail pelo Ayrton Senna Shop, com seus dados e o valor do lance – tudo manual.
Os lances podem ser feitos até às 19h de hoje (14), que no momento alcançam o valor de 12 mil reais.
Fica a lição à Sony, Mercado Livre e todos nós. A zueira não tem limites.
As pessoas poderiam respeitar pelo menos uma iniciativa que visa ajudar o próximo. Poderiam mostrar seu melhor na internet mas fazem exatamente o contrário.
nossa que merda de nota em