Pelo menos é o que dizem diversas fontes da IGN. De acordo com o portal, a Telltale Games, produtora do recente sucesso The Walking Dead: The Game, estaria produzindo um jogo da célebre saga de George R. R. Martin, mais conhecida nos livros como “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Por enquanto, a Telltale não gosta de comentar rumores, e um de seus representantes, Steve Allison, declarou que a empresa não tem nada a comentar oficialmente. Mas entrevistas recentes de seus produtores indicam que eles estariam trabalhando com algumas grandes séries em segredo, e esta poderia ser uma delas. Além disso, a empresa detém os direitos de fazer jogos de várias outras séries consagradas, como Jurassic Park, De Volta para o Futuro, e mais recentemente, o mencionado The Walking Dead. Com o sucesso do game deste último, não seria de se surpreender, portanto, que o rumor seja verdade.

Caso se confirme, o novo jogo de “Game of Thrones” se juntaria a outros já feitos da série, como o MMO Game of Thrones: Seven Kingdoms, da Bigpoint, o RPG Game of Thrones, da Atlus, e o jogo de estratégia Game of Thrones: Genesis, da Focus Home Interactive.

E vocês, o que acham? Que tipo de jogo de Game of Thrones gostariam que a Telltale fizesse? Um game baseado na série de TV, nos livros, ou usando uma história totalmente diferente, embora no mesmo universo, como fizeram com The Walking Dead? Deem a sua opinião!

 

Entusiasta de jogos eletrônicos desde suas primeiras lembranças, acredita que, mais do que produtos de entretenimento, games são uma forma de arte. Fã de jogos de estratégia e de aventura, além dos clássicos, quando não está trabalhando como tradutor, estudando ou debatendo os problemas mundiais, tenta expandir a sua lista de RPGs terminados, seu gênero favorito.