O Humble Indie Bundle #3, a terceira edição da coletânea de jogos independentes vendidos para arrecadar fundos à caridade, chegou ao fim ajudando muita gente. E agora é hora de jogar todos esses jogos… Mas você não teve a chance de comprar os jogos pelo preço que você quisesse? Bom, não tem problema, porque o Bonus Stage quebrou o seu galho e garantiu 12 jogos pra você se divertir!

Isso mesmo: 12 jogos, das edições #3 – Crayon Physics Deluxe, Cogs, VVVVVV, Hammerfight, And Yet It Moves, Steel Storm e Atom Zombie Smasher – e da edição anterior #2 – Braid, Cortex Command, Machinarium, Osmos e Revenge of the Titans!

Pra concorrer aos jogos do Humble Indie Bundle é muito fácil: É só você entrar na página do Bonus Stage no Facebook, clicar no botão “Curtir” e, dentro da aba Promoções, clicar no botão para participar. Lembre-se: pra participar efetivamente do sorteio você precisa curtir a nossa página!

 

ATUALIZAÇÃO: Vimos que o sorteio não funciona direito via Facebook pelo Sorteie.me, então mudamos a forma do sorteio pelo Twitter! Para concorrer aos jogos do Humble Indie Bundle basta seguir o nosso perfil @BonusStageBR e retuitar a seguinte frase:

“Eu quero os 12 jogos do Humble Indie Bundle que o Bonus Stage está sorteando! Siga @BonusStageBR e RT! http://kingo.to/LMj”

 

O sorteio do Humble Bundle acontece no dia 15/08, às 22h! Se você for sorteado, entraremos em contato solicitando um e-mail válido para o envio do link para obter os jogos para download ou cadastro no Steam. Boa sorte!