Uma excelente novidade para os amantes de jogos de puzzle e point & click está disponível desde o dia 28 de outubro: Professor Layton and The Miracle Mask.

Professor Layton é uma série que nasceu no Nintendo DS e cresceu a níveis inimagináveis, tendo chegado ao quinto título da saga no Nintendo 3DS, um filme de animação chamado Professor Layton and The Eternal Diva, além de um título juntando as duas séries mais importantes para o cenário point & click: Professor Layton vs. Ace Attorney, que conta com a participação de Phoenix Wright confirmado para o final do ano no Japão.

Professor Layton and The Miracle Mask leva o destemido professor até a cidade de Monte d’Or em busca de uma poderosa máscara criada lá. É uma história que envolve elementos do passado que irão fazer você descobrir a verdade sobre a Máscara dos Milagres e como conseguí-la.

Uma das tradições envolvendo a saga de Professor Layton é que a Level-5 entrega aos jogadores puzzles e desafios extras via DLC para os donos do jogo. A maior vantagem? Esses conteúdos são gratuitos. E a tradição será mantida em The Miracle Mask: caso você adquira o jogo irá receber diariamente, pelo período de um ano, um puzzle novo por dia. Sim, você leu certo: são 365 desafios novos gratuitamente para você.

Esses puzzles são recebidos via SpotPass no Nintendo 3DS e já estão disponíveis desde o dia 28, lançamento do jogo na eShop nacional. Caso você deixe para comprar o jogo dia 28 de novembro, por exemplo, receberá os 30 puzzles assim que conectar seu portátil e habilitar o SpotPass para o título.

Professor Layton and The Miracle Mask está disponível para compra na Nintendo eShop Brasil pelo valor de R$ 149,90.