Na semana passada, durante a TGS 2014, nós falamos por aqui que o trailer de Final Fantasy XV, divulgado pela própria Square-Enix, era sensacional, lembram? Pois é, ainda continuando o hype do jogo, também divulgaram um video mostrando parte do gameplay, além de funções como a ambientação do cenário, desde a transição de dia para noite até o clima (e essa chuva, hein?). Bom, é só assistir logo acima. (não esqueça de habilitar as legendas, em inglês)

É muito difícil falar agora sobre Final Fantasy XV, até porque o pouco que sabemos é que o jogo está 55% pronto, de acordo com o diretor Hajime Tabata. A demonstração recria também a batalha contra um Behemoth – a mesma da demonstração do jogo na E3 do ano passado – em tempo real. Diferente das versões anteriores da série, a batalha difere completamente para um “action RPG”.

Apesar de pouco, Final Fantasy XV está mostrando a capacidade gráfica da nova geração, e mantendo uma de suas marcas registradas. O jogo, cuja demo chega só no ano que vem com o lançamento de Final Fantasy Type-0, ainda não tem data de lançamento para o Playstation 4 e Xbox One.

via Joystiq