Pelo terceiro ano consecutivo São Paulo recebe o The Union, evento que reúne os maiores nomes dos efeitos especiais e concept design, no WTC São Paulo.

O evento, organizado pela Gnomon School of Visual Effects e a SAGA, acontece nos dias 19 e 20 de Outubro no WTC São Paulo, traz de volta os artistas Neil Huxley (Avatar, Watchmen), Neville Page (Prometheus, Star Trek: Além da Escuridão, TRON Legacy) e Scott Spencer (Homem de Ferro, O Hobbit), e também as participações inéditas de Cecil Kim (God of War, Twisted Metal Black), Alex Nice (Elysium, Círculo de Fogo), Ian Joyner (Cowboys e Aliens, Homem de Ferro 2) e Brandon Young (Dante’s Inferno, BioShock 2), que farão palestras e workshops para estudantes e profisisonais do cinema, games, animação e publicidade.

A terceira edição do The Union acontece no WTC São Paulo, que fica na Av. das Nações Unidas, 12555, a partir das 9h. Os ingressos, que custam a partir de R$420 (inteira/dia) podem ser adquiridos nas unidades da SAGA ou no site do evento – você pode pagar meia entrada doando 1kg de alimento! Você também pode verificar a programação completa e conhecer mais sobre os artistas que participarão do evento.

Se você não puder participar, não tem problema: a equipe do Bonus Stage estará lá acompanhando o evento, e você pode acompanhar a gente pelo Facebook ou pelo Twitter.