No fim do ano passado publicamos que o jogo BattleNations 1944, publicado no Brasil através da Nurigo Games, estava com seu closed beta disponível para cadastro. Se você tentou se cadastrar ou perdeu o prazo, agora é a sua chance: a publisher especializada em jogos de tiro em primeira pessoa anunciou que desde hoje (dia 16) o jogo já está em sua fase open beta e vai promover eventos aos jogadores, com direito a prêmios.

O jogos, desenvolvido pela coreana Nine Works, está todo em português e totalmente de graça. Baseado na Segunda Guerra mundial, BattleNations 1944 coloca o jogador junto ao Exército do Eixo ou ao Exército dos Aliados, em batalhas em cenários como Normandia, Berlim, Auschwitz  e as Ilhas do Pacífico.

Para quem não teve a oportunidade de jogar em seu closed beta, o jogo agora possui algumas novidades como novos personagens – Paraquedista Alemão e Força Soviética – novos cenários e novas armas à escolha do jogador. Os cenários possibilitam tanto o modo Missão como o modo Mata-Mata, onde os jogadores se enfrentam entre si. O closed beta foi importantíssimo para a melhoria do jogo: “Com o feedback dos jogadores durante as  duas etapas de closed beta, conseguimos identificar e eliminar bugs e instabilidades no servidor”, disse Chris Lee, diretor de produtos da Nurigo Games.

Para comemorar o sucesso do jogo no Brasil, a Nurigo Games já preparou alguns eventos durante as próximas semanas, entre eles os eventos Verdadeiro Soldado, Profissional em Missões e Seleção Novatos que premiará os jogadores com um teclado Tte-sport da Thermaltake, Mouse Theron e Mouse padPyhhus e headset Thermaltake, respectivamente. Outros prêmios, como itens de cash e melhorias ao jogador, serão distribuídas em mais outros cinco eventos entre dias 16 a 27 de Janeiro. Mais informações sobre e jogo e seus eventos no site oficial.