Um jovem de 15 anos de Ohio foi hospitalizado essa semana após uma maratona de quatro dias de Call of Duty: Modern Warfare 3, diz a WCMH-TV, afiliada da NBC. De acordo com a mãe de Tyler Rigsby, de Columbus, ele só saiu do quarto para tomar um banho rápido e comer um lanche.

Depois da sessão de mais de 96 horas ininterruptas do jogo, o garoto desmaiou várias vezes e foi internado em um hospital local, onde foi tratado com intravenosa para reposição de fluidos. Rigsby não corre nenhum risco de vida e espera-se que ele fique bem novamente em breve, porém sua mãe já admitiu ter retirado seu Xbox 360. Dr. Mike Patrick, médico de emergência que cuidou do garoto no Nationwide Children’s Hospital, disse que os gamers em geral devem ter bom senso. Ele recomenda se manter hidratado e fazer pausas periódicas para se exercitar e dormir bem. A Activision não se pronunciou à imprensa até então.

É, galera… Não tá fácil pra ninguém. Depois dessa, que pelo menos ele tenha pego uns dois prestígios pra compensar! Call of Duty: Modern Warfare 3 é um dos mais famosos jogos FPS e está disponivel para PC, Playstation 3 e Xbox 360.