Hey! LISTEN! Daew galera, hoje trago a vocês a review de um dos jogos mais recentes e “polêmicos” da LIVE Arcade, o game saiu recentemente com mais 2 outros jogos da XBLA (Trials HD e Splosion Man) em DVD, que foi entitulado:
Xbox Live Arcade Hits: Triple Pack AAAWW YEAAA BABY, EM DVD.
Mas como, dos três, Limbo foi o único que terminei e fiz todas as conquistas resolvi fazer o review dele, jogo sinistro, devo-lhe dizer, muito sinistro:
Bom, vamos começar a review e parar com as viadagens.
O jogo propositalmente é em preto e branco, simples e na grande parte dele com apenas som ambiente, e sim, é um platformer.
Primeiramente a impressão que tive é que era um joguinho besta, um platformer do estilo joguinhos de SNES. Tá, não passa muito mais que isso, mas é um simples muito bom, ou talvez seja só eu que pago um pau pra jogos de puzzle assim, hehehe.
Ah sim, o jogo é puzzle platformer. O que? Tava esperando um jogo preto em branco, com sons from hell, um moleque preto de olhos brancos sinistrão pulando em tartarugas verdes/vermelhas?
Os puzzles são bem criativos, divertidos e não cansativos.
A jogabilidade é baseada em apenas três botões necessários pra essa “diversão sinistra estratégica”: Andar, pular e botão de ação (Puxar algo, segurar, etc).
Sobre a história, oh well, acredito que a intenção dos criadores era deixar a sua própria interpretação em relação ao título do jogo e os acontecimentos do game. O Moleque Sinistro (Ele não tem nome) acorda no meio de uma floresta do mal, pretona, from cabrunco’s home e sabemos que ele está atrás de sua irmã perdida por aquelas redondezas da casa do tinhoso e ai começa o game a procura da menina que faz o Moleque Sinistro passar por tudo que ele passa no game, cheia de MORTES VIOLENTAS EM 2D.
Tá, eu falei o 2D ali você deve ter achado tipo: “Pô, 2D, jogo de puzzle e é violento?”. Também não é um God of War Bloodlike da vida, é só quando você morre, não enquanto você anda, pula, agacha e olha pra alguém (GoW), mas são mortes bem “engraçadas” pelo fato do susto que você toma ao saber que se fodeu.
Apenas ignore o fato de que é uma criança no game.
Há muitas armadilhas nos games, e alguns momentos de euforia, MUITA euforia.
O jogo é recomendadíssimo, até para os que não gostam de puzzles, um jogo sério porém divertido, puzzles satisfatórios e um estilo de câmera que todos gamers gostam. (Haters gonna hate)
Abraços
esse jogo é trabalhoso…, ainda mais qndo vc joga ele morrendo de sono. Qndo o bonekinhu morre da até dó rss
eu nao joguei ainda mas esse game tem um estilo muito incrivel, qualquer cena serviria de background no pc pelas gameplay q eu vi.
Caralho! Esse jogo tem uma atmosfera BEM caótica hein?! Adorei hahaha
Hahaha ficou muito boa esta review!!! Bem sua cara mesmo, mas gostaria qeu fosse um pouco mais detalhada. Como joguei a DEMO (Olha o Costa Oca ai gente!) sei que não tem muito o que dizer, somente se divertir.
Então Boss, até pensei nisso também, mas sei lá, o jogo não tem muito o que falar a não ser que ele é bem “estranho” HUEhuEHuE