Assassin’s Creed: Syndicate ganhou sua data de lançamento para os PCs. O novo game da franquia chegará no dia 19 de novembro, um pouco depois da data de lançamento nos consoles.

De acordo com a Ubisoft, a demora de chegada ao PC é devido ao trabalho da equipe de desenvolvimento que ouviu nossas várias reclamações do seu antecessor e estão trabalhando para deixar Syndicate (principalmente a versão para computador) uma experiência mais estável, otimizada e polida do jogo sem precisar de patchs ou atualizações futuras.

De acordo com Sam Kovalev, gerente de produtos da Ubisoft Kiev, o estúdio introduziu um sistema de validação na produção e, graças a isso, eles podem se concentrar em aperfeiçoar seus jogos com muito mais antecedência e rapidez. Esse polimento todo é o foco máximo de sua equipe em 2015.

A Ubisoft garantiu que não haverá nenhum tipo de trava para limitar o tamanho, resolução ou taxa de quadros por segundo em Syndicate.

As versões de Assassin’s Creed: Syndicate mantém sua data de lançamento para PS4 e Xbox One, dia 23 de outubro. Como já dito, a versão para PC chega semanas depois, no dia 19 de novembro.