Poucos dias de seu lançamento, o Playstation 4 já ganhou um video oficial de seu unboxing – abrir a sua caixa e mostrar o conteúdo dela – mas com uma produção que lembra uma visão futurista diretamente dos anos 90, com balcões iluminados por luz negra, luzes que piscam, trilha sonora imersiva e o melhor: a participação de Shuhei Yoshida, o presidente da Sony. É tão incrível que parece um clipe do Daft Punk. E você pode assistir logo acima.

O video da Sony mostra todo o seu conteúdo: o console com 500Gb de armazenamento, o joystick DualShock 4, cabos de energia, USB para controle e um HDMI para conexão à TV, um headset sem fio e códigos de acesso à Playstation Plus por 30 dias.

Claro que isso é legal. Mas essa situação fica ainda melhor com o video abaixo. Boogie2988 (mundialmente conhecido por Francis), um dos gamers mais conhecidos do mundo graças à internet, também fez o seu unboxing graças ao presente que ganhou da própria Sony.

(Ele também tem uma outra versão séria do unboxing que você pode assistir clicando aqui).

Em resumo: A Sony quer mostrar que o Playstation 4 é o futuro, mas antes dele começar já tem um gordinho jogando antes de você. E claro, unbox é sempre legal!

O Playstation 4 chega dia 15 de Novembro nas lojas americanas e só no fim do mês, no dia 29, no Brasil. Nós não fizemos o unboxing do PS4 (estamos esperando um, Sony!) mas conferimos o novo console durante a nossa cobertura da Brasil Game Show que você pode assistir clicando aqui!