O eterno mascote da Sony voltou para casa. Será? Um novo rumor parece indicar que sim. De acordo com um editor do site Reddit, o trailer de lançamento do Playstation 4 parece ter uma pista de que a série estaria voltando para a Sony. É só assistir logo acima.

O belo trailer do PS4, que faz menções discretas (e outras nem tanto) a diversos jogos da Sony e aos futuros lançamentos para o console, possui uma placa de trânsito bem suspeita. Aos 0:48, é possível ver do lado direito da tela uma placa com uma imagem que lembra Crash Bandicoot, e uma seta para cima apontando para um losango laranja, símbolo clássico do primeiro Playstation e logo da Sony Computer Entertainment. O indício fica mais claro com a imagem comparada abaixo criada pela Reddit.

O rumor ganha ainda mais força pelo fato da Activision, a atual detentora dos direitos de Crash Bandicoot, ter removido do ar, recentemente, o site do personagem, além de todas as referências ao nome em seus portais. No entanto, até o momento, tanto a Activision quanto a Sony ainda não comentaram o assunto.

Animados por um possível retorno de Crash Bandicoot à Sony? Recentemente, nós o colocamos como uma das séries que merecem voltar para esta nova geração de consoles. Se não viu, confira aqui para ver as outras séries que também poderiam voltar!