Fãs de Seiya e dos cavaleiros de Athena, preparem-se: A SEGA anunciou oficialmente que está produzindo um MMORPG baseado em um dos mangás/animes de maior destaque no mundo, Saint Seiya, vulgo os Cavaleiros do zodíaco com a empresa chinesa Beijing Perfect World Network Tecnology.

Os rumores desse RPG online já eram antigos. Em 2008 já se comentava a respeito, quando o compositor Masamichi Amano foi descoberto em Los Angeles gravando músicas para um suposto jogo. Apesar da SEGA não ter negado tais informações, pouco foi falado a respeito.

Poucas informações do jogo foram lançadas até o momento, mas pretendem fazer os primeiros testes do jogo ainda esse ano, resta saber se o lançamento será mundial ou apenas em países como Estados Unidos, Japão ou apenas para a china (já que tem a mão da Beijing Perfect World). Independente disso, as imagens liberadas mostram que o jogo parece ser bem legal e torcemos que seja um prato cheio pra qualquer fã da série mitológica de Masami Kurumada.

Teve seu primeiro contato com um Atari 2600 aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. Fanático por RPGs, jogos de ação e old games como Sonic e Castlevania, está sempre jogando quando o tempo permite - ou quando seu trabalho como designer não impede de se divertir.