Oportunidade para quem ainda não jogou Life is Strange. A Square Enix anunciou pela manhã (20) que o primeiro episódio do jogo será gratuito para download em todas as plataformas lançadas a partir do dia 21 de Julho. Você pode assistir ao trailer de anúncio acima.

A iniciativa de disponibilizá-lo de graça é levar os jogadores a começarem suas próprias aventuras e conhecerem o jogo. De acordo com Oskar Guilbert, CEO da DONTDOD Entertainment, “estamos realmente muito felizes que a Square Enix decidiu disponibilizar o primeiro episódio gratuitamente, embora nossa equipe tivesse o desejo de criar uma narrativa vencedora de prêmios, nós ainda não acreditamos na resposta positiva que tivemos dos jogadores de Life is Strange”.

Lançado para PC, Mac, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, Life is Strange foi um dos jogos mais aclamados principalmente por sua narrativa, ganhando prêmios na The Game Awards, BAFTA e outros. O jogo conta a história de Max Caulfield e sua capacidade de voltar no tempo ao salvar sua amiga Chloe, se envolvendo em uma investigação sobre o desaparecimento de uma amiga de classe. Você pode ler a nossa review aqui.